Não é novidade para nenhum de vocês que o segundo livro de Cosmos: os amores não terrestres esta em produção desde o começo do ano. Contudo, a produção foi interrompida devido a trabalho e faculdade daquela que vos escreve bem como o famoso bloqueio criativo.
Recentemente uma leitora nova de cosmos, a qual eu tive o prazer de não só reencontrar mas de conversar sobre a obra me trouxe de volta não só a chama da inspiração que eu precisava como me lembrou o que realmente importava: Cosmos não foi escrito para qualquer pessoa. A profundidade por trás de todo o diário e o enredo psicológico, fantasioso e humano causa um efeito diferente e extremamente particular em cada leitor, ou seja, a obra funciona exatamente como o planejado. A autora que eu era a oito anos atrás estaria orgulhosa e ficaria chocada em saber que realmente publicamos nossa história.
E para essa leitora particularmente especial eu deixo meu sincero obrigada! Suas reações com a história, o seu sentimento aberto e sincero pela obra me fez querer voltar a escrever mais um pouco sobre a história. Me motivou a me despedir dos medos, das agonias e do fardo que eu carregava sozinha quando planejei todo o universo da história. Obrigada por entender o peso da obra e por se sentir segura o bastante comigo para compartilhar seus pensamentos sobre a história.
O segundo livro de cosmos pode ser o último de uma história, mas também pode ser a porta para um desfecho emocionante e digno da complexidade psicológica da obra. Se pararemos no segundo ou terceiro livro da saga de Cosmos? Eu sinceramente não sei. Mas posso garantir a vocês que Cosmos: Ser Insônia vem!
E não só isso!!!
É com enormeeeee animação que confirmo que lançarei um novo livro entre outubro/2025 e fevereiro/2026 o qual é um reconto da famosa história de Peter Pan.
Wendy: Uma paixão inesperada mistura a DarkFantasy e a Romantasia de uma forma inesperada, a história começou como um teste para me tirar da zona de conforto da escrita e se tornou algo que superou minhas próprias expectativas. Peter Pan não é o foco principal da história, ele é o vilão que muitos vão querer cortar-lhe a cabeça (tanto quanto a própria Wendy deseja).
Nesta linha do tempo alternativa da história que conhecemos, Gancho e Wendy foram levados a terra do nunca pelo Pan com pouquíssimo tempo de diferença, além do mais todos os três beiram uma idade muito próxima e a juventude quase eterna que os condena carrega consigo um grande mistério que se é sussurrado pela própria ilha, bem como o mito da existência da Sininho.
Bom, não entrarei em mais detalhes… por enquanto, haha
Vocês podem acompanhar todo o processo de produção no Instagram: @autora.eterna
Lhes deixo aqui com a ressalva de que ao se inscrever como um assinante pago, você me ajuda a montar o enxoval do bebê cósmico que esta vindo.
att,
Autora Eterna.